Divaldo P Franco:  Bezerra de Menezes

Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti (Riacho do Sangue, CE (atual Jaguaretama) , em 29 de agosto de 1831— Rio de Janeiro, RJ, em 11 de abril de 1900), mais conhecido apenas como Bezerra de Menezes, foi um médico,militarescritorjornalistapolíticofilantropo e expoente da Doutrina Espírita. Conhecido também como O Kardec Brasileiro e O Médico dos Pobres.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bezerra_de_Menezes


A História de Bezerra de Menezes na Espiritualidade contada por Divaldo P Franco




"... Celina recebe o imenso pergaminho em luz que desenrola e lê... Adolfo Bezerra de Menezes Cavalcanti a Mãe de Jesus... pede-te para que escolha o plano em que deseja reencarnar, a tua tarefa abençoada por esses 50 anos de vida espiritual, dão-te o direito... de sair da psicosfera da Terra e evoluir em outro planeta, mesmo que seja fora do Sistema Solar. Em nome de Jesus ela te outorga esse merecimento para que evoluas longe dos abismos de trevas...
Bezerra de Menezes banhado em lágrimas dizia, eu não mereço minha filha. Celina, eu não mereço... se eu merecesse alguma coisa eu desejava pedir a Senhora dos Aflitos, a Mãe de Jesus Cristo, que não me permitisse ser feliz, enquanto no Brasil houver alguém que chore, que não me dê o direito ao sorriso, enquanto na noite terrestre clareada pelo Cruzeiro do Sul haja dor e pranto. Pedirei a senhora que me confira o cárcere de voltar à Terra Brasileira para amar os meus irmãos e ajudá-los no grande trânsito de sofrimento. Se algo eu mereço eu pediria que me fosse concedido esse requerimento...  o pergaminho desaparece e uma mão... aparece... com uma pluma antiga escreve... teu pedido está aceito, ficarás no Brasil... e assinado Maria."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas