Robson Pinheiro: Cinco desafios enfrentados no trabalho de desdobramento com os Guardiões da Humanidade

1/5

Nesta série de 5 vídeos curtos, Robson Pinheiro conta casos inéditos sobre algumas dificuldades enfrentadas no trabalho com os Guardiões Superiores em desdobramento. Saiba mais em http://guardioesdahumanidade.org.

Sequestro relâmpago de Robson Pinheiro.

2/5                 

Segundo vídeo da série de cinco pílulas curtas onde, Robson Pinheiro conta casos inéditos sobre algumas dificuldades enfrentadas no trabalho com os Guardiões Superiores em desdobramento. Saiba mais em http://guardioesdahumanidade.org
                       

4/5                       

5/5
                       

EU, ROBSON PINHEIRO, POR MIM MESMO

“Os espíritos mais acanhados não são aqueles que não sabem ler ou escrever, mas sim, aqueles que se recusam a pensar, que não se atualizam e que ficam repetindo palavras soltas e frases construídas; e tem aqueles ainda, que se dizem bons e que se vendem por nada, defendendo o que é errado, em nome de algo que têm absoluta certeza, apesar de não conhecerem nada a respeito.” — Robson Pinheiro
Sou brasileiro, mineiro, médium, terapeuta, uma pessoa comum. Nasci em Ataléia, uma cidadezinha mineira, pacata e divertida. Tive a oportunidade de conviver com uma pessoa maravilhosa que, na Terra, foi a minha mãe Everilda Batista. Com ela aprendi a ser gente, amar as pessoas, valorizar tudo e todos. Acho que aprendi também a ser simples em minha maneira de ver o mundo.
Comprometido com o ideal espírita, perfeitamente humano e cheio de perguntas para as quais não tenho respostas, embora tenha muitas respostas para perguntas que nunca formulei. Adoro ser humano, gente, bater um bom papo, ser amigo, rir, sorrir, me divertir. Não sou obcecado por trabalho. Acho que precisamos de um tempo para curtir a vida, o mundo e as pessoas. O planeta Terra é muito bonito, e precisamos ter um tempo à disposição para apreciar o mundo e suas experiências. Adoro viajar, respirar ar puro, ouvir MPB. Curto muito cinema – principalmente drama, comédia romântica e suspense.
Como carne vermelha, branca, roxa, amarela. Sou apenas humano como você e muita gente boa por aí. Manias? Adoro ficar só, em minha casa. Curto muito meu lar. Este sou eu!
https://www.robsonpinheiro.com.br/quem-sou/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas