Deus é o nosso objetivo; Cristo a nossa estrada; Allan Kardec a nossa bússola.
Psicóloga emocionada diante de provas da imortalidade da alma
Médium: Benjamin Teixeira de Aguiar
Canalização do Espírito Eugênia (médium: Benjamin Teixeira de Aguiar) em 14/07/2013 e trecho da palestra realizada em 28/07/2013.
[Via satélite para boa parte da América Latina, através do Brasilsat, e, nos EUA, em Connecticut, pelos canais 23 e 77, respectivamente de Danbury e Bridgeport, bem como pela TV Aperipê (Sergipe), são transmitidos trechos em vídeo (como este) das palestras públicas do escritor, apresentador e médium Benjamin Teixeira de Aguiar.
-- Acompanhe-nos no Facebook --https://www.facebook.com/benjamin.tei...
-- Saiba mais em --http://www.saltoquantico.com.br
Rede Salto Quântico de televisão: o programa de TV mais antigo (ininterruptamente no ar) datelevisão brasileira, na temática Espiritualidade e congêneres, é veiculado desde janeiro de 1994, em Sergipe, e também via satélite para todo o país (e além-fronteiras: alcance do Sul do México ao Sul do Chile), desde janeiro de 1996, sendo ainda transmitido pelos canais 23, de Danbury, e 77, de Bridgeport, Connecticut, Estados Unidos da América, e contando, em sua história, com passagens pelas redes nacionais TVE-Rede Brasil e CNT, sempre com a apresentação do médium, escritor e conferencista Benjamin Teixeira de Aguiar (42 livros publicados, 60 em fase de organização) e seus Mestres Espirituais, sob a Tutela de Maria Santíssima e Nosso Senhor e Mestre Jesus.
Rádio Novela: Os Mensageiros
André Luiz, desejando elevação espiritual, aceita um trabalho dentro do Ministério da Comunicação da colônia espíritual Nosso Lar. Lá, ele conhece Vicente, também ex-médico, que tornou-se seu grande amigo. Juntos, sob o comando de Aniceto, encarregado de instruí-los durante a missão, voltam a crosta da Terra, onde moram os encarnados, para trabalho instrutivo e auxiliador. Durante a viagem, passam uma noite em Campo da Paz, que é um posto de auxílio aos desencarnados que se encontram em grande estado de perturbação. A maior revelação que ele nos refere a sua estadia em Campo da Paz, é o estado de alguns espíritos que se encontram em profundo sono, tendo, alguns, terríveis pesadelos. Ao perguntar ao seu instrutor, Aniceto, o por que daquela situação, ele entendeu que eles se encontram naquela situação por que desacreditavam veementemente na vida após a morte, e disso resultou-lhes tamanho sofrimento. Ainda em Campo da Paz, André Luiz descobre o tamanho do poder das preces, quando Ismália, esposa do administrador do posto, a fez e melhorou significativamente o estado daqueles que permaneciam dormindo. Segundo ele, durante a prece, caiam do céu pequenas bolas de luz, como que flocos de neve, que ao tocar-lhe e aos demais, elas se desfaziam, penetrando-lhes os espíritos. Logo então, bolas luminosas saiam deles e iam em direção aos enfermos. Logo de manhã, ele, Vicente e Aniceto, partiram em direção a Crosta. Ao chegarem, ficaram hospedados em uma unidade terrestre de Nosso Lar. Lá, André luiz pôde desenvolver-se espiritualmente de diversas formas, como quando Aniceto, seu instrutor, permitiu-lhe uma visão espiritual extremamente apurada durante algum tempo, onde pôde, também, aprender muito.
2º livro da coleção: A VIDA NO MUNDO ESPIRITUAL
Ditada por: ANDRÉ LUIZ
Psicografada por: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER
2º livro da coleção: A VIDA NO MUNDO ESPIRITUAL
Coleção: “A Vida no Mundo Espiritual”
01 – Nosso Lar
02 - Os Mensageiros
03 - Missionários da Luz
04 - Obreiros da Vida Eterna
05 - No Mundo Maior
06 - Libertação
07 - Entre a Terra e o Céu
08 - Nos Domínios da Mediunidade
09 - Ação e Reação
10 – Evolução em Dois Mundos
11 - Mecanismos da Mediunidade
12 - Sexo e Destino
13 - E a Vida Continua...
“Quando o servidor está pronto, o serviço aparece”.
Índice
1 Renovação – pag. 10
2 Aniceto – pag. 13
3 No Centro de Mensageiros – pag. 16
4 O caso Vicente – pag. 19
5 Ouvindo instruções – pag. 23
6 Advertências profundas – pag. 25
7 A queda de Otávio – pag. 28
8 O desastre de Acelino – pag. 32
9 Ouvindo impressões – pag. 35
10 A experiência de Joel – pag. 38
11 Belarmino, o doutrinador – pag. 41
12 A palavra de Monteiro – pag. 44
13 Ponderações de Vicente – pag. 47
14 Preparativos – pag. 50
15 A viagem – pag. 53
16 No Posto de Socorro – pag. 56
17 O romance de Alfredo – pag. 59
18 Informações e esclarecimentos – pag. 62
19 O sopro – pag. 66
20 Defesas contra o mal – pag. 69
21 Espíritos dementados – pag. 73
22 Os que dormem – pag. 76
23 Pesadelos – pag. 79
24 A prece de Ismália – pag. 82
25 Efeitos da oração – pag. 85
26 Ouvindo servidores – pag. 88
27 O caluniador – pag. 91
28 Vida social – pag. 95
29 Notícias interessantes – pag. 99
30 Em palestra afetuosa – pag. 102
31 Cecília ao órgão – pag. 105
32 Melodia sublime – pag. 108
33 A caminho da Crosta – pag. 112
34 Oficina de “Nosso Lar” – pag. 115
35 Culto doméstico – pag. 118
36 Mãe e filhos – pag. 121
37 No santuário doméstico – pag. 125
38 Atividade plena – pag. 128
39 Trabalho incessante – pag. 131
40 Rumo ao campo – pag. 134
41 Entre árvores – pag. 137
42 Evangelho no ambiente rural – pag. 140
43 Antes da reunião – pag. 1144
44 Assistência – pag. 1147
45 Mente enferma – pag. 150
46 Aprendendo sempre – pag. 153
47 No trabalho ativo – pag. 156
48 Pavor da morte – pag. 159
49 Máquina divina – pag. 162
50 A desencarnação de Fernando – pag. 165
51 Nas despedidas – pag. 169
Evangelho de João - Novo Testamento
Narrado por: Cid Moreira
João seria o mais novo dos 12 discípulos, tinha provavelmente cerca de vinte e quatro anos de idade à altura do seu chamado por Jesus. Consta que seria solteiro e vivia com os seus pais em Betsaida. Era pescador de profissão, consertava as redes de pesca. Trabalhava junto com seu irmão Tiago Maior, e em provável sociedade com André e Pedro.
Segundo os registros do "Novo testamento", João foi o apóstolo que seguiu com Jesus, na noite em que foi preso e foi corajoso ao ponto de acompanhar o seu Mestre até à morte na cruz.
A História conta que João esteve presente, e ao alcance de Jesus, até a última hora , e foi-lhe entregue a missão de tomar conta de Maria, a mãe de Jesus.
Em Patmos, ilha no leste do Mar Egeu, local onde fez o seu exílio, João escreveu o Livro da Revelação do Apocalipse.
De todos os doze apóstolos, João, o Apóstolo Amado e filho de Zebedeu, tornou-se o mais destacado teólogo, tendo morrido de morte natural, em Éfeso, no ano 103 d.C., quando tinha 94 anos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Jo%C3%A3o_Evangelista
A cura através das Fotos Kirlian - Encontro Marcado com Gasparetto
Programa Encontro Marcado exibido pela Rede TV em 2006.Apresentador: Luiz Gasparetto
Entrevistada: Marta Mendes Mestre em Bioeletrografia
Nós somos energia e existem máquinas que conseguem fotografar esse campo energético, chamada de Câmera Kirlian, em homenagem ao russo que a desenvolveu.Bioeletrografia: Foto de Aura, processo terapêutico que permiti através da fotografia dos dedos avaliar a energia das pessoas, medo, ciúme, angústia, insegurança, stress e muitos outros sentimentos são identificados pela foto.
Fotografia Kirlian ou Kirliangrafia é o método de fotograma acidentalmente descoberto em 1939 por Semyon Kirlian. O método consiste em fotografar um objeto com uma chapa fotográfica, submetida a campos elétricos de alta-voltagem e alta-frequência, porém baixaintensidade de corrente.2 O resultado é o aparecimento de uma aura, ou melhor, um "halo luminoso" em torno dos objetos, seja ele qual for, independente de ser orgânico ou inorgânico.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Fotografia_Kirlian
O castelo de açúcar - conto espírita infantil
Médium: Robson Dias
Autor Espíritual: Espírito Vovó Amália
Livro da Série: As Histórias que a Vovó Gosta de Contar
Doutrinação dos Espíritos
Palestrante: Sílvia Mara Silva
Local: Grupo Espírita Luz e Amor
Franca / SP
Doutrinador, esclarecedor, dialogador: Aquele que conversa, que esclarece, que leva o diálogo para o Espírito comunicante desencarnado.
Função do Dialogador: Auxiliar o desencarnado através do acolhimento fraterno e através do esclarecimento. Necessário ter humildade sabendo que o doutrinador recebe intuição dos Bons Espíritos, dos Anjos Guardiões, dos Mentores da Atividades.
Viagem Astral - Encontro Marcado com Gasparetto
Gasparetto debate o assunto com alguns especialistas sobre o tema de Viagem Astral. Entre outros: Wagner Borges, Clóvis, Plínio, etc.
Viagem Astral, Desdobramento, Projeção da Consciência, Arrebatamento do Espírito... São alguns dos nomes para indicar que o Espírito se separa do corpo físico. Essa certeza de que existe algo além da matéria aumenta a fé em Deus e na Espiritualidade, no intercâmbio mediúnico, etc..
Documentário - A Terceira Revelação A Morte Não Existe
Um documentário totalmente em português onde são retradados casos de desencarne e comprovoção de familiares à respeito da vida após a morte.Nesse documentário há declarações de pessoas que são partícipes de outras religões e que expõe de acordo com o ponto de vista de suas doutrinas suas interpretações !
Reunião de Desobsessão O filme dos Espiritos
Cena de uma Reunião Mediúnica que acontece no filme: O Filme dos Espíritos.
Fala da Reencarnação, do intercâmbio mediúnico, da mediunidade, obsessão / desobsessão e de alguns recursos utilizados em uma Reunião Mediúnica.
Seminário: "Reuniões Mediúnicas" com Richard Simonetti
Rede Amigo Espírita
Expositor: Richard Simonetti
Tema: Segurança e Equilíbrio na Prática Mediúnica
Abrindo a Bíblia: A Origem do Dízimo
Analisando as traduções bíblicas com Dr Severino Celestino da Silva
abrindoabiblia@redemundomaior.com.br
TV Mundo Maior
No programa Mundo Maior, o expositor espírita Severino Celestino da Silva explica a origem do Dízimo.
Funcionamento da Reunião Mediúnica
Expositor: Nilo Calazans
A equipe do Projeto Manoel Philomeno de Miranda, em sua escala na Florida em Setembro de 2013, visitou várias casas Espiritas, com o patrocionio da Federação Espirita da Florida. Aqui, a equipe aborda o tema: Funcionamento da Reunião Mediúnica.
Magali em Astral e Apetitosa
Aprenda de forma simples e tranquila sobre Viagem Astral com a ajuda de Magali.
Livro Bíblico de Números
Antigo Testamento
Narração Cid Moreira
Origem do nome
O quarto livro do Pentateuco deriva seu nome dos dois censos de Israel mencionados no livro. Narra eventos que ocorreram na região do monte Sinai, durante as peregrinações dos israelitas no ermo e Moabe. Este nome Números foi usado pela primeira vez na tradução grega da versão LXX, sendo bastante adequado, pois todo o livro esta repleto de números.
Mais de uma vez explica que Moisés se dedicou a REGISTRAR cada lugar onde os hebreus acampavam, todos os oásis e cada acampamento, e as palavras concludentes do livro também indicam ser ele o escritor do relato. — 36:13. Estas alusões explicam perfeitamente como estas antiqüíssimas descrições puderam chegar a nós, intactas.
Conteúdo
A narrativa abrange um período de 38 anos, entre 1512 a 1473 a.C. (Números 1:1; Deuteronômio 1:3, 4) Estas descrições incluem os acampamentos das tribos (1:52, 53), a ordem de marcha (2:9, 16, 17, 24, 31) e os sinais de trombeta para a assembléia e o acampamento (10:2-6). A lei sobre a quarentena. (5:2-4) Diversas outras ordens são dadas: o uso detrombetas (10:9), a separação das cidades para os levitas (35:2-8), a ação contra a idolatria e os cananeus (33:50-56), a escolha das cidades de refúgio, instruções sobre como lidar com homicidas acidentais (35:9-33), e leis sobre heranças e o casamento. (27:8-11; 36:5-9).
O agrupamento dos elementos do livro foi elaborado em torno dos principais textos, tarefa esta extremamente difícil. Por isso historicamente tem-se buscado estabelecer uma divisão mais simples, como por exemplo, segundo a região onde sucederam os acontecimentos.
Assim, podem-se dividir Números em três partes principais:
Sentido religioso
Números conta como Deus organizou o seu povo em Doze tribos de Israel, descendentes dos doze filhos varões deJacó, e como este a transformou numa assembléia santificada.
Com o tempo, seriam reconhecidos como "filhos de Abraão" pela religião e a espiritualidade. A sociedade israelita e o autor não faziam distinção entre os israelitas e imigrantes: todos os que viviam na Terra Prometida em obediência e observação das leis de Deus deviam ser irmãos entre si.
As doze tribos de Israel são registradas e organizadas. Os israelitas recebem ordens relacionadas a sua adoração e seus tratos com outros, mas há falta de respeito para com os representantes Deus e desobedecem às suas ordens.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Livro_dos_N%C3%BAmeros
Missão Educadora dos Pais:
Palestra realizada por Walter Freire.
"Que fizeste da criança confiada à vossa guarda?"
Santo Agostinho - E. S. E. - Cap XIV
L. E. Perg 582: Pode a paternidade ser considerada uma missão?
– É, sem dúvida, uma missão, e é ao mesmo tempo um dever muito grande que obriga, mais que o homem pensa, sua responsabilidade diante do futuro. Deus colocou a criança sob a tutela de seus pais para que
esses a dirijam no caminho do bem, e facilitou a tarefa, dando à criança um organismo frágil e delicado que a torna acessível a todas as influências. Mas há os que se ocupam mais em endireitar as árvores de seu pomar e as fazer produzir bons frutos do que endireitar o caráter de seu filho. Se esse fracassa por erro deles, carregarão a pena e os sofrimentos do filho na vida futura, que recairão sobre eles, porque não fizeram o que deles dependia para seu adiantamento no caminho do bem.
583 Se uma criança se torna má, apesar dos cuidados de seus pais, eles são responsáveis?
– Não; porém quanto mais as disposições da criança são más, mais a tarefa é difícil e maior será o mérito se conseguirem desviá-la do caminho do mal.
Assinar:
Postagens (Atom)