Sozinho? Curta Metragem espírita - Bebidas alcoólicas



Ninguém está sozinho! Temos a opção de escolher qual a companhia que queremos ter. A obsessão é típica no caso do uso do álcool, veja como ocorre essa interação. www.tvmundialdeespiritismo.com

Divaldo P Franco: A morte de Allan Kardec e o Triunfo da Imortalidade



MANSÃO DO CAMINHO - Obra Social do Centro Espírita Caminho da Redenção.
Rua Jayme Vieira Lima, nº 104 - Pau da Lima - CEP 41.235-000 
Salvador/BA | Telefone: 71 3409-8320
Divaldo Franco, juntamente com Nilson de Souza Pereira, Tio Nilson, fundou esta obra de amor e de fraternidade no dia 15 de agosto de 1952, na cidade do Salvador, que é mantida com a venda dos livros psicografados, vídeos, cds e colaborações.
http://www.mansaodocaminho.com.br/man...
http://www.mansaodocaminho.com.br/liv...
http://www.mansaodocaminho.com.br/col...
-----------------------------------------------------------------------------------------
REMANSO FRATERNO
http://www.remansofraterno.org.br/
-----------------------------------------------------------------------------------------
FEBtv (TVCEI)
http://www.febtv.com.br/
-----------------------------------------------------------------------------------------
PROGRAMA TRANSIÇÃO
http://www.kardec.tv/
Discovery Science (SCI): DOCUMENTÁRIO PROVANDO A REENCARNAÇÃO


Se você ainda tem duvidas sobre a reencarnação. Assista e esse documentário onde a reencarnação e mostrada de forma científica.Vença o paradigma antigo e liberte-se dos dogmas religiosos somos energia, e energia não desaparece nunca.

DOCUMENTÁRIO DISCOVERY Channel:      Historias de Vidas Passadas (reencarnação)


O que acontece conosco depois da morte? É possível voltar? Dois terços das população de todo o mundo, pessoas das mais distintas religiões, acreditam que sim. Mas, a ciência moderna persiste em rejeitar essa idéia. Existem evidências científicas sobre vidas passadas? A resposta pode estar em um grupo de crianças que cientistas de diferentes áreas vêm estudando. Essas crianças, ainda muito jovens, manifestaram memórias extremamente vivas de existências e mortes experiência das anteriormente à vida que levam atualmente. Elas forneceram detalhes surpreendente sobre pessoas que jamais conheceram, lugares em que nunca estiveram e fatos que não presenciaram, pelo menos não nesta vida. Em "Reencarnação Histórias de Vidas Passadas", você acompanhará o trabalho dos pesquisadores deste fascinante assunto em busca de provas sobre a existência, ou não, da reencarnação."

Wagner Borges: Viagem Espiritual,Radio Mundial




Conversa com Wagner Borges e Robson Pinheiro falando de diversos assuntos, como por exemplo: Reurbanização extra-física, transição planetária, renovação de consciência, etc.

Visitas